Notice: WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/storage/4/62/0b/potencializeeducacio/public_html/wp-includes/functions.php on line 5663

Último trimestre/ bimestre, e agora?

Volta às aulas!
6 de agosto de 2019
TELAS x COMPORTAMENTOS: ESCOLHA QUE FAVORECE A CRIATIVIDADE
5 de agosto de 2020
Show all

Último trimestre/ bimestre, e agora?

O final do ano se aproxima e as notas dos filhos estão ruins, o que fazer? Manter a calma é importante para buscar uma solução.

O primeiro pensamento é: terei que investir também em aulas particulares, além do investimento que já realizo na escola e, normalmente, final de ano, nós acabamos gastando um pouco mais do que de costume – seja com amigos secretos, confraternizações, presentes – e claro matrículas e material escolar.

Deixo uma reflexão: Será que o esforço empenhado pela família e pelo próprio estudante, serão em vão frente a perda do ano letivo? Tenho como mentalidade e aprendizado de vida que desistir nunca, persistir sempre! Procurar um serviço especializado ajuda a diminuir o estresse do final do ano.

Na minha opinião como mãe e educadora, esta é a oportunidade e um momento de muito aprendizado para o estudante e claro, o envolvimento dos pais é fundamental. Investir agora em aulas particulares é de fato apagar incêndio, porém necessário para um recomeço diferente na carreira estudantil do aluno. No próximo ano, o aluno terá a oportunidade de estudar com planejamento, organização, objetivos, metas e satisfação do sucesso.

Lembre-se neste momento do ano a meta é passar de ano, então mãos à obra!

 

Erika Ferreira

Psicopedagoga, Administradora e Mãe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar em contato
Olá tudo bem? Posso ajudar ?