$l10n
deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script()
ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/storage/4/62/0b/potencializeeducacio/public_html/wp-includes/functions.php on line 5831Hoje (28 de abril), comemoramos o Dia da Educação. A educação é a base para um futuro melhor, e gostaria de contar para vocês o que me motivou a trabalhar com educação. Minha graduação foi em Farmácia e Bioquímica e fiz especialização em Farmácia Hospitalar no maior complexo hospitalar da América Latina (HC- FMUSP), posteriormente fiz parte do quadro de funcionários do Hospital. Por ser hospital-escola, tinha muito contato com estudantes e ministrava algumas aulas, além claro de muito estudo, pesquisas, congressos e desenvolvimento de trabalhos científicos.
Quando criança, fui uma estudante com dificuldades nos estudos, e sei exatamente a loucura que fica dentro de casa quando o boletim não anda bem por isso, a passagem pelo HC, a realização do sonho de ser mãe e somado a minha experiência estudantil na infância, selaram minha paixão pela educação.
Fui convidada pelo Marcelo Fegyveres para fazer parte do time da Potencialize. Tinha em meu currículo a Administração de Empresas e a Psicopedagogia.
Minha paixão pela educação foi de encontro com tudo que a Potencialize é, sua missão, visão, valores, metodologia e principalmente cada conquista alcançada dos alunos da Potencialize, são combustíveis para ajudar mais pessoas, além de proporcionar a tranquilidade entre pais e filhos, que terão mais tempo para se curtirem.
Erika Ferreira
Psicopedagoga, Empreendedora e Mãe